Publicado em: 09/07/2025
A Prefeitura Municipal de Santa Cecília manifesta o interesse em obter propostas adicionais de eventuais interessados na contração direta, com base no Art. 75, inciso II, da Lei Federal nº 14.133/21, restrita à participação de Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e Equiparados, que OBJETIVA: Contratação de empresa especializada para o fornecimento parcelado, conforme demanda, de recargas de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), nas seguintes especificações: recarga de vasilhame de 13 kg (P13), recarga de vasilhame de 45 kg e fornecimento de botijões (vasilhames) de 13 kg (P13). Os produtos são destinados ao atendimento das necessidades das diversas secretarias da Administração Municipal de Santa Cecília - PB.
O interessado poderá obter o respectivo Instrumento Convocatório e seus anexos junto ao Setor de Contratação, sediado na Av. Santa Cecília, 214 - Centro - Santa Cecília - PB, ou acessando: licitacao@santacecilia.pb.gov.br.
O referido Órgão de contratação receberá as propostas até o dia 15 de julho de 2025.
Limite para envio presencial da Proposta de Preço e Documentos de Habilitação: 15/07/2025 até às 13:00 H.
Limite para envio por e-mail da Proposta de Preço e Documentos de Habilitação: 15/07/2025 até às 23:59 H.
RECURSOS: Previstos no orçamento vigente.
FUNDAMENTO LEGAL: Lei Federal nº 14.133, de 01 de abril de 2021; Decreto Federal nº 12.343, de 30 de dezembro de 2024; Decreto Municipal nº 106, de 29 de dezembro de 2023; Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006; e legislação pertinente, consideradas as alterações posteriores das referidas normas.
INFORMAÇÕES: nos horários das 08:00 às 13:00 horas dos dias úteis, no endereço supracitado.
Santa Cecília – PB, 09 de julho de 2025.
MARIA LÚCRECIA FREITAS SOARES
Agente de Contratação