topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

SANTA CECILIA - PB

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº DV00027/2025

Publicado em: 15/07/2025


A Prefeitura Municipal de Santa Cecília manifesta o interesse em obter propostas adicionais de eventuais interessados na contração direta, com base no Art. 75, inciso II, da Lei Federal nº 14.133/21, restrita à participação de Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e Equiparados, que OBJETIVA: Contratação de empresa visando a prestação de serviços técnicos de digitalização de arquivos em Tamanho A4, para atender as necessidades da Prefeitura Municipal de Santa Cecília – PB, incluindo gerenciamento de software de gestão documental.

O interessado poderá obter o respectivo Instrumento Convocatório e seus anexos junto ao Setor de Contratação, sediado na Av. Santa Cecília, 214 - Centro - Santa Cecília - PB, ou acessando: licitacao@santacecilia.pb.gov.br.

O referido Órgão de contratação receberá as propostas até o dia 18 de julho de 2025.

Limite para envio presencial da Proposta de Preço e Documentos de Habilitação: 18/07/2025 até às 14:00 H.

Limite para envio por e-mail da Proposta de Preço e Documentos de Habilitação: 18/07/2025 até às 23:59 H.

RECURSOS: Previstos no orçamento vigente 

FUNDAMENTO LEGAL: Lei Federal nº 14.133, de 01 de abril de 2021; Decreto Federal nº 12.343, de 30 de dezembro de 2024; Decreto Municipal nº 106, de 29 de dezembro de 2023; Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006; e legislação pertinente, consideradas as alterações posteriores das referidas normas.

INFORMAÇÕES: nos horários das 08:00 às 13:00 horas dos dias úteis, no endereço supracitado.

 

Santa Cecília – PB, 15 de julho de 2025.

 

MARIA LÚCRECIA FREITAS SOARES

Agente de Contratação

Download


Disponível em:
https://transparencia.santacecilia.pb.gov.br/app/pb/santa-cecilia/1/quadro-de-avisos/109
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.