topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

SANTA CECILIA - PB

ERRATA AO EDITAL DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº DV00025/2025

Publicado em: 16/07/2025


A Prefeitura Municipal de Santa Cecília/PB, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, torna pública a presente ERRATA ao Edital da Dispensa de Licitação nº DV00025/2025, publicado em 10/07/2025, nos seguintes termos:

Onde se lê:

“Critério de julgamento: menor preço por item”

Leia-se:

“Critério de julgamento: menor preço por lote

Ficam ratificadas as demais cláusulas e condições do edital, permanecendo inalteradas.

Para garantir a ampla participação e a isonomia entre os licitantes, fica prorrogado o prazo para envio das propostas e documentação de habilitação até o dia 22/07/2025.

Limite para envio presencial da Proposta de Preço e Documentos de Habilitação: 22/07/2025 até às 13:00 H.

Limite para envio por e-mail da Proposta de Preço e Documentos de Habilitação: 22/07/2025 até às 23:59 H.

Conforme os mesmos meios e condições já estabelecidos no edital original.

Santa Cecília – PB, 16 de julho de 2025.

MARIA LÚCRECIA FREITAS SOARES

Agente de Contratação

Download


Disponível em:
https://transparencia.santacecilia.pb.gov.br/app/pb/santa-cecilia/1/quadro-de-avisos/110
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.