topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

SANTA CECILIA - PB

ADJUDICAÇÃO E RATIFICAÇÃO - DISPENSA Nº DV10002/2025

Publicado em: 24/03/2025


Nos termos dos elementos constantes da respectiva Exposição de Motivos que instrui o processo e observado o parecer da Assessoria Jurídica, referente a Dispensa de Licitação nº DV10002/2025, que objetiva: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O TRANSPORTE EMERGENCIAL DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL E ESTADUAL DE ENSINO CONFORME O TEMPO DE REFERÊNCIA PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL SANTA CECILIA – PB; ADJUDICO o seu objeto e RATIFICO o correspondente procedimento em favor de: ADEILSON BARBOSA DE LIMA- R$ 17.761,95; AGNALDO HONORIO DA SILVA – R$ 30.009,76; FLAVIANO DIAS OLIVEIRA – R$ 13.768,65; GRACIETE MARIA AS SILVA – R$ 30.201,60; IVANILDO DIAS OLIVEIRA – R$ 13.710,84; JADERSON INACIO DA SILVA- R$ 15.017,64; JOSÉ CICERO DA SILVA – R$ R$ 22.141,80; JOSÉ ROBERTO FAUSTINO DE LIMA- R$ 25.498,50; JOSUEL DOS SANTOS LEITE - R$ 21.014,40; JUNILSON JURANDIR ALVES DA SILVA - R$ 16.713,93; MAURO SELSON GUEDES DE ALBUQUERQUE – R$ 17.754.00. SANTA CECILIA - PB, 24 de Março de 2025 - JOSÉ MARCÍLIO FARIAS DA SILVA- Prefeito

Não foi informado anexo para este aviso.


Disponível em:
https://transparencia.santacecilia.pb.gov.br/app/pb/santa-cecilia/1/quadro-de-avisos/90
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.